O camisola 10 da equipa dos sub-20 Mambinhas pediu durante o almoço com Presidente da República uma boleia para Niassa. Waldemiro Paulino e toda a equipa dos Mambinhas tiveram a oportunidade especial de almoçar com Presidente da República na quarta-feira.

Nyisi os recebeu no palácio da Ponta Vermelha logo que regressaram da África do Sul, depois de se terem sagrado campeões do Torneio COSAFA sub-20. A histórica qualificação da equipa os leva a Mauritânia em 2021 para um campeonato a nível de África. Foi durante uma conversa informal, que o Presidente comentou que iria a província de Niassa para uma visita.  O jogador mostrou que a sua audácia não reside somente nos campos, aproveitou a oportunidade e pediu a boleia.

Filipe Nyusi aceitou o pedido de  Valdemiro, noticiou o jornal Lance.

De acordo com uma publicação da Black Bulls o jogador embarcou na aeronave presidencial hoje, sexta-feira, logo pela manhã. “Espontâneo e audacioso – tal como o é em campo – Valdemiro Paulino pediu, ao Presidente da República, boleia para Niassa, tratando-se de sua terra natal. (…..) o atleta seguiu viagem na boleia do Presidente da República para a Cidade de Lichinga”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here